Bio

VOCÊ CONHECE NATHALIA BELLAR?
Finalmente, pude conhecer o canto desta jovem e talentosa artista paraibana: NATHALIA BELLAR. Cantora maiúscula. Intérprete múltipla, sensível e exata. Fiquei maravilhado com a performance da moça. Mais uma grande revelação brasileira. Canta com suavidade e firmeza, flutua no palco… É pétala e espinho. Se impõe pela emoção que espalha. A arte verdadeira é aquela que impõe seus espaços, sem pisar na grama alheia de seu ninguém.

Arte e amizade. Duas receitas poderosas para quem quer ser feliz.

Lau Siqueira
poeta, escritor

Nathalia Bellar nasceu na belíssima cidade de João Pessoa. Começou a mostrar grande interesse pela música aos 15 anos, quando ganhou seu primeiro violão. Cantou em grupos escolares e eventos religiosos. Aos 19, entrou para o teatro, onde atuou por 04 anos. Depois da riquíssima experiência como atriz, eis que a música torna-se seu principal ofício de vida e arte.

A estreia como cantora aconteceu aos 21 anos, quando também iniciou sua trajetória musical na noite. Seu trabalho começou a ser reconhecido para além das fronteiras de João Pessoa. Fez participações importantes em shows de artistas de renome nacional, a exemplo de Daniela Mercury e Tunai.

Em 2012, a canção PRA DURAR – seu primeiro desafio como compositora – foi selecionada para compor a coletânea em disco da MOSTRA SESC DE MÚSICA PARAIBANA, importante projeto voltado para os novos compositores. Tratava-se de um blues com pegada pop e poesia simples.

Encantou-se pelo samba, gênero que a levou a idealizar seus primeiros shows em palcos maiores.

Incansável, expandiu suas fronteiras sonoras e adentrou por outros diversos gêneros da Música Popular Brasileira.

Entre 2015 e 2016, lançou dois projetos importantes contemplando seu lado intérprete e homenageando grandes cantoras da música popular brasileira. O show “Elis Vive! ”, onde saudava a obra de Elis Regina, e o show “Dona do Dom”, uma bela saudação à Maria Bethânia.

Em 2016, criou o projeto “Crua”. Uma série de web clipes realizados de maneira simples, orgânica e original, onde canta e toca versões de canções consagradas e parcerias suas com outros compositores.

No início de 2017, lançou sua segunda canção autoral.

O single “ESTRANHO MUNDO” ganhou as plataformas digitais e em breve será oficialmente lançado com um videoclipe.

A cantora ainda se prepara para iniciar as gravações de seu primeiro disco, que tem lançamento previsto para 2018.